terça-feira, 29 de junho de 2010

Vuvuzela. Por Edimar Edimar MalicheskI

Olá amigos leitores...
Tomara que essa moda de vuvuzela , não pegue nos estádios do Sul, pois ficar 90 minutos com aquele barulho nos ouvidos, ninguém merece!
A nossa cultura é de bateria no Estádio, e por falar em bateria, a nossa é a melhor e quem comanda o coração da torcida é o meu irmão FABIANO.
E não é só na bateria, que ganhamos. Finalmente, a bela diretoria se ligou e apresentou 4 reforços, está certo que nenhum é reforço de peso, mas vai que numa dessas podemos engatar uma primeira e subir, quem sabe?
Ficamos 30 dias de folga e saímos, ao menos desta maldita zona de rebaixamento, o que já é bom.
Fiquei contente, com as vitórias nos jogos amistosos que o Furacão fez em Londrina. Temos que ter esperanças, que tudo vai mudar, e vamos aguardar as novas jogadas, que logo começarão e tenho toda certeza, que vibraremos e faremos eco nesta querida Baixada .
Outra coisa, esta quase acabando a COPA MUNDIAL, que aliás estou contente, mesmo com poucos gols, mas com vitórias que nos levarão ao título. Nosso povo espera e merece isso.
O jogo de ontem, deu para fazer nosso coração bater mais forte, com a goleada de 3 x 0 contra o Chile, que aliás já tomou o rumo de casa!
A Copa vai deixar saudades, afinal essa agitação é muito legal!
Enfim caros irmãos atleticanos, espero as novas jogadas e é claro muitos gol. E que nossos jogadores tenham raça, equilíbrio e boa atuação!
ABRAÇOS RUBRO-NEGRO à todos torcedores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é meu brother!com medo do barulho Edimar,rs,rs,rs,é mesmo?verdade ninguem aguentaria esta barulheira mas vamos mesmo pensar nos jogos.Tomara continuem jogando como estão os nossos atletas do Furacão,não acha? tambem estou com saudades da Baixada,esperamos para ver .Abraços amigo.