sábado, 12 de junho de 2010

Schwenck ironizou a transferência ao Furacão

Para quem achava que a contratação do atacante Schwenk estava fácil, se enganou profundamente.
O possível acerto anunciado pelo diretor de futebol do clube paranaense, Valmor Zimermann, foi negado pelo departamento de futebol do clube baiano e recebido com irritação pelo gerente de futebol Mauro Galvão, que negou uma suposta cláusula que obrigaria o Vitória a permitir a liberação de Schwenk em caso de propostas de outros clubes.
“Eu estranhei a forma com que a direção do Atlético tratou o caso. Procurar o empresário de um jogador que tem contrato, não me parece a forma mais correta de se trabalhar. Não existe clausula, nem nada. Para encurtar a conversa: não existe a mínima possibilidade de o jogador sair do Vitória neste momento”, disse Galvão, segundo matéria publicada pelo jornal Gazeta do Povo, de Curitiba.
Em entrevista à rádio Tudo FM, da capital baiana, Schwenck ironizou a transferência ao Furacão. “Não estou sabendo de nada. Eu só sairia do Vitória se fosse algo muito bom financeiramente. Caso contrário, fico aqui. Porque não me arranjam uma proposta para o Catar?”, brincou.
Apesar as notícias vindas da Bahia, Valmor Zimermann reafirma que existe o compromisso do procurador de Schwenck com o Atlético. “Vamos acertar esta situação toda. Eu acho que o jogador vai reforçar o Atlético”, disse o dirigente.

Nenhum comentário: