segunda-feira, 28 de junho de 2010

Saudades de casa. Por Elaine

Olá amigas e amigos leitores. Daqui a pouco, nossa seleção Canarinho entra em campo e na minha opinião, hoje começa realmente a Copa do Mundo para nós!
A primeira fase foi só treinamento, afinal todos sabiam que nos classificaríamos.
Adoro o Brasil, mas quero que a Copa do Mundo, acabe o mais rápido possível. Não vejo a hora do dia 14 de julho chegar, para eu voltar ao lugar que mais nessa vida!
Que saudades da nossa Baixada! Meu coração bate muito forte, quando me lembro da nossa torcida vibrando. Fico arrepiada só em me lembrar do Caldeirão fervendo.
Tenho certeza que essas férias, foram feitas especialmente para nosso time. Tudo está a nosso favor, até saímos da zona de rebaixamento…
Que essa semana, seja de muito trabalho para os jogadores e que a alegria de vencer, volte ao Ct do Cajú.
Parabéns aos jogadores que conquistaram o título em Londrina. Parece pouco, mas um título é sempre bem vindo!
Que no dia 14, todos os jogadores, estejam em forma e que nosso Caldeirão, esteja bombando, afinal, nossa torcida será fundamental, para o sucesso do rubro-negro!
Tenham todos uma maravilhosa semana e que nossa seleção passe por cima do Chile!

Um comentário:

Lauro disse...

To com saudades da baixada também!Legal o q vc escreveu