quarta-feira, 2 de junho de 2010

No peito e na raça! Atlético 3 x 2 Botafogo

Noite gelada e jogo muito quente. Esse foi o clima da batalha hoje no Caldeirão. Um jogo quente, cheio de alternativas, terminou com uma vitória épica do Atlético Paranaense, de virada, por 3 a 2 sobre o Botafogo, que chegou a abrir dois de vantagem na Arena da Baixada. Com o resultado, o Furacão deixa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com sete pontos ganhos, um a menos que o adversário, que perdeu a chance de entrar no G-4.
O Alvinegro carioca abriu o placar aos 11 minutos, em uma típica jogada do argentino Herrera, que com oportunismo, sem desistir do lance, ganhou de Manoel e bateu na saída de Neto para balançar as redes. Aos 24 minutos, Lúcio Flavio deixou a marcação para trás e fuzilou no cantinho para ampliar. Aos 27 minutos, Paulo Baier respondeu, invadindo a área e descontando.
Depois do intervalo, Paulo Baier precisou de apenas dois minutos para deixar tudo igual, com uma cobrança perfeita de falta. Aos sete minutos, Fahel recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Aos 14 minutos, Alex Mineiro entrou para resolver e, com uma bola mascada, decretou a virada.
Na próxima rodada, o Atlético Paranaense vai á Bahia, onde enfrenta o Vitória, sábado, no Estádio Barradão, em Salvador. Já o Botafogo recebe no domingo o Corinthians, às 16 horas, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
Nunca duvide de um time que veste o manto sagrado rubro-negro. Ser atleticano é ter raça, é não desistir nunca!

Um comentário:

B disse...

DALHEE FURACÃO
MTO BEM..............
3 PONTOS MTOOOOOO IMPORTANTE...
E CONTINUAR ASSIM..
ENTRAR EM CAMPO COM RAÇA....
FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAA E VENCER SEMPRE......VAMOOOOOOOOOO ATLÉTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO