terça-feira, 15 de junho de 2010

"Não há interesse em estádio público", diz Ducci

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), afirmou em entrevista a rádio Band News, que não há interesse por parte da prefeitura em construir um estádio público municipal.
ucci afirmou que todos os estádios públicos para a Copa de 2014 são de responsabilidade dos governos estaduais. Além disso, o prefeito declarou que Curitiba tem o estádio mais adiantado do Brasil, por isso não haveria motivos para um novo estádio.
Nova proposta
Ducci afirmou que a proposta de potencial construtivo feito pela prefeitura e recusado pelo Atlético, continuará sendo estudado e uma nova proposta será feita em breve.
O prefeito disse que essa é a principal proposta de Curitiba e que os técnicos municipais continuarão as negociações com a diretoria do Atlético.
Curitiba encontrou a forma mais racional para os estádios particulares (o potencial construtivo). O São Paulo e o Internacional ainda não tem nenhum projeto apresentado", disse o prefeito. Outro ponto revelado é que o governo do estado está em fase de conclusão de um estudo para uma nova proposta de nível estadual.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadu,
Você tá sabendo que a empresa de consultoria que apresentou na reunião entre os conselheiros do CAP o relatório de viabilidade financeira para a Arena tem no corpo de sócios um conselheiro Coxabranca? Que pode, por baixo dos panos iniciar viabilidade para a construção de um estádio concorrente pra Copa numa parceria entre Coxa e Paraná Clube?!
Foi o que chegou aqui no Rio. Tem como você verificar a consistência dessa informação?! Oo
Sempre Furacão!
E estamos de olho!