segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meu primeiro jogo. Por Gustavo Henrique

Eu tinha 6 Anos, quando meu pai me levou para a Arena da Baixada de ônibus. Meu pai era outro apaixonado pelo Furacão.
Descendo no tubo, já com muita pressa, pois estávamos atrasados, acabei cortando o dedo meu do pé. Estava de chinelo e as condições eram precárias da calçada. Mesmo assim, meu pai me levou há uma farmácia, perto do local.
Entrando na farmácia com o dedo ensanguentado, o farmacêutico me levou à um tanque nos fundos do estabelecimento, enrolou com um esparadrapo o meu dedo.
Já quase acabando o 1° tempo, conseguimos entrar no bendito estádio, e como tudo era novo, ficamos perdidos no começo, até que pedimos ajuda ao policial que ali se encontrava.
Na arquibancada foi uma loucura, nunca vou poder contar aquele sentimento de explosão, felicidade e amor a cada canto da torcida. Era uma loucura !
Saindo do jogo peguei o onibus com meu pai. Na volta para casa, há uns 2.000 metros distantes da minha casa, o onibus foi pedrejado. E eu, que era pequeno comecei a chorar no colo do meu pai, pois foi um susto daqueles...
Depois desse dia, eu e meu pai passamos a ir de carro. Hoje eu com 12 anos, virei um apaixonado por futebol, daqueles que quase não perde nenhuma oportunidade de ir na Arena da Baixada. Essa foi a historia que marcou minha vida.
Faça como a super atleticano Guatavo Henrique
e conte um pouco do seu amor pelo Atlético.
Envie seu texto com sua foto para:
caducury19@terra.com.br

Um comentário:

Aurélio disse...

Cadu, pena que esse seu pensamento não é o certo, pois eles vão é gastar o dinheiro em baladas, bebidas e putas!!!