quarta-feira, 23 de junho de 2010

Frente a frente. Por Mickel Baptista

Oi pessoal. Vejo mais essa semana como fundamental para essa preparação que o Furacão está fazendo.
Claro, uma coisa é a preparação, clima do CT, e tal... Outra completamente diferente é o clima quente da partida. Uma coisa que não vão poder reclamar È do entrosamento. Enfim.
Com relação a direção do CAP. MM frente a frente com a imprensa, conlui-se que precisa de uma assessorai de URGENTE, diante das lambanças que suas declarações estão causando. Não apenas ele, mas a direção de futebol como um todo. Não sabe passar informações, deixa com quem sabe fazer isso.
Com relação a Copa. Assim como o governador do estado e o prefeito, acredito muito numa copa na Arena. Por mais que o desinteresse do presidente tenha transparecido o contrário, não se trata de não ganhar nada. Mas, quero sentir a mesma emoção que estou sentindo esses dias na Africa do Sul na "minha casa" acho que, na atual conjuntura é quase uma expectativa de nós, torcedores. Só tenho medo do "jeitinho brasileiro" se proliferar e ficar esperando o governo se coçar pra tudo. Aliás, eu fiz as contas.
Existe a proposta do CAP em fechar o estádio com 30 milhões em investimentos do próprio bolso. Tudo mundo sabe que, com esse dinheiro a gente não consegue uma Arena com mais de 41 mil lugares. Ou seja, não estariamos sediando uma final de Libertadores pela não capacidade. Claro que pelas declarações do nosso presidente, isso não passa pela cabeça dele, tal como um fanático (e fatídico!) torcedor. Isso é que eu chamo de falta de planejamento.
Agora é ficar na torcida para que a comissão "a", comissão "b", grupo de torcedores "c" consigam uma mobilização. Já que não existe no clube um capital intelectal para tal.
O mercado continua aquecido na contratação de jogadores. Esperemos o que vai aparecer no CT.
A apresentação é hoje!
Com relação a seleção: "Não liga pra Globo não, Dunga! Continua fazendo teu trabalho!" - Reportagem tem uns poderes que eu não entendo. Mata e ressucita o cara em um dia, basta não fazer o que a Imprensa quer. Dúvidas? http://www1.folha.uol.com.br/esporte/754911-dunga-corta-privilegios-da-tv-globo.shtml
O lance é ganhar é Copa. O resto é easy!

Sempre Furacão!
Fonte da nota: Folha de São Paulo.

Nenhum comentário: