terça-feira, 8 de junho de 2010

Exagerada, jogada aos seus pés CAP ♥. Por Aline de Souza ( Lininha)

Nasci em uma casa que ninguém nunca gostou muito de futebol. Mais depois que cresceram, minhas irmãs simpatizaram com um tal de ''Atlético Paranaense''. Um dia, lá aos meus 4, 5 anos de idade, eu fiz minha melhor descoberta até hoje. Me descobri Rubro-negra. Simplesmente olhei para minha irmã que é 6 anos mais velha e disse: ''Eu vou torcer para o Atlético também''. Mal sabia eu que nascia ali um sentimento inigualável.
Um tempo depois, ganhei uma camisa do Atlético que tenho até hoje. Ela já está velhinha, mais para mim é a mais preciosa pois simboliza um amor que não nasceu ontem e que se multiplica à cada dia . Não troco, não vendo e não a negocio, pois, não tem valor que a pague.
Fui crescendo e descobrindo sozinha a paixão em vermelho e preto que carrego com orgulho para onde vou. Sempre acompanhando os jogos, sorrindo, comemorando, sofrendo, chorando e sempre usando com muito orgulho, o manto sagrado que só se veste por amor.
Minha vida está tão ligada ao meu Rubro - Negro que até o pior dia da minha vida foi o pior por causa de um derrota do Furacão (bambis 4 x 0 Furacão, 14/07/2005 - meu aniversário). Uma dor tão grande, igual perder um familiar.
Brigas, críticas, loucuras, muitas coisas deixadas de lado. Tudo por causa do Furacão da Baixada. E o que o Atlético já fez por mim? Ah... ele me mostrou que as vezes sentimos que o peito da gente vai explodir de emoção e me ensinou que realmente 'AMOR É PRA SENTIR, NÃO PRA ENTENDER'.
Só o Atlético Paranaense me encanta desse jeito, só por ele eu faço tudo sem pensar duas vezes, só por ele eu tenho vontade de sair de casa com chuva, sol, neve, tempestade.
Sempre digo para todo mundo: nunca tente competir com a importância que o Atlético tem na minha vida, porque você vai perder. Até minha mãe sabe disso (e morre de ciúmes).
Não tem como me imaginar sem o Atlético porque ser atleticana é uma dádiva de Deus, e eu agradeço por tê-la. Uma prova disso virá em julho, quando vou fazer uma tatuagem em homenagem a esse Atlético que já me fez viver todos os tipos de sentimentos e que é o maior amor que eu tenho em toda minha vida.
E se for exagero te amar assim Clube Atlético Paranaense, EU SOU MESMO EXAGERADA!

Faça como a super atleticana Lininha
e conte um pouco do seu amor pelo Atlético.
Envie seu texto com sua foto para:
caducury19@terra.com.br

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que legal ver uma garota atleticana desse jeito

Anônimo disse...

nossa que legal ver uma guria atleticana desse jeito.

Unknown disse...

o nome jah diz tudo
O S * F Á N A T I C O S

salve os verdadeiros
;D




Lininhas2

Guilherme disse...

Sensacional...parabéns

Marisa disse...

Show de história de amor

Rogério tof disse...

LINDA...LINDA...

zaza213 disse...

E o que o Atlético já fez por mim? Ah... ele me mostrou que as vezes sentimos que o peito da gente vai explodir de emoção e me ensinou que realmente 'AMOR É PRA SENTIR, NÃO PRA ENTENDER'.²
ás vezes as palavras não definem um sentimento,mais nos olhos de alguém q ama,conseguimos concretizar e saber realmente o que é um Amor.

Unknown disse...

Que depoimento Lindo!!! me emocionei! PArabéns, pois conseguiu descrever o amor que só atleticanos sentem!
Bjão

Lininha disse...

Obrigada aew todo mundo *---* Temido és tú, minha paixão, sou tua torcida, sou CAVEIRA, FURACÃO ♫