terça-feira, 8 de junho de 2010

Esperanças de ganhar sempre! Por Edimar

No jogo de quinta-feira passada o Atlético foi perfeito, parecia que iria ganhar no campeonato. Estava estreando um técnico novo. Jogamos muito bem, no nosso lado direito estamos jogando bem em casa e acabamos vencemos de virada.
Quinta-feira até gostaria de agradecer um Sr. que nem sei o nome, viu eu e meu sobrinho Gustavo no ponto do ônibus, perto de casa, para irmos no jogo, e nos deu carona até a Arena. Só tem que ser Rubro-negro para ter esta bondade, estou indo com a cadeira manual.. Não se preocupem, não houve nada com a motorizada..,é que quando chove, as vezes que posso vou de ônibus ou de carro com alguém, daí fica mais fácil carregá-la no carro.
Falando ainda do jogo de quinta, no primeiro tempo deu a impressão de quem estava jogando era o Ventania, a galera meio cabreira já tomou 2 gols no primeiro tempo, o pesadelo parecia continuar, nosso time voltou outro do vestuário. Com garra, sede de gols, ver 2 x 1 e a Nação Rubro-Negra pedindo raça
Mas já no sábado, que tristeza, a não ser dar mérito ao Neto, nosso goleiro que salvou várias bolas ,o resto ...
É juiz roubando, toda vida, será que não existe punição para isto? Seguido acontece para o nosso time e fica por isso mesmo . É todo jogo que estes nossos jogadores cometem falta e sempre na frente do gol ,daí já viu, é gol na certa e lá vamos nós levando bomba.
No jogo de sábado com o Vitória, parece que tinham feito uma proteção, uma parede de vidro, a bola não entrava, era Paulo Baier, era o Bruno Mineiro, que sufoco! Nós só vemos os jogadores iguais umas baratas tontas e goleadas, cadê?
Paulo Baier e Alex Mineiro nos dão alegrias mas já muda tudo, que coisa, será que a torcida não merece?
Bem, com o novo Professor, as novas contratações, vamos aguardar o próximo jogo e como sempre falamos é esperar que o time se recupere. afinal o nome já diz FURACÃO! E com esse apelido, temos que subir, subir…
DALE ,DALE E VIVA O ATLÉTICO PARANAENSE. Abraços torcida maravilhosa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Edimar,sempre com suas colunas,expresando seu amor pelo nosso querido Atlético,é isso aí rapaz .
Que tenhamos boa sorte para vencer sempre,abraços amigão.