terça-feira, 1 de junho de 2010

Desespero. Por Edimar

A cada rodada que se passa, estou vendo o Cube Atlético Paranaense se afundando cada vez mais e mais. A pergunta que não quer se calar em minha boca e de todos torcedores :
Será que dará tempo de nos salvar? E quem será esse cara que fará esse milagre? Pois é só isso que nos resta, e a nossa maldita diretoria esta nem aí ! Cade os sócios dessa droga? Será que não podem pedir a saída do seu Malucelli?Valmor Zimermann, pelo amor de Deus, tome peito! o sr. é quem pode nos salvar, dar uma varredura na nossa casa.
Espero que com a vinda do novo professor Carpegiane, possamos melhorar e cantar vitórias, que com a ajuda do Leandro e Riva, sempre três é bem melhor que um .
E vocês jogadores, tenham dó desta torcida rubro-negra que os aplaudem e vibram sempre.
Eu com todo sacrifício vou na Baixada torcer sempre, com alegria e animação ,mas já estou ficando triste , sem vontade e sem ânimo para tudo.
Mas quando escuto nosso lindo hino e vejo nossa camisa, é impossível deixar de torcer e vibrar e muito mais com este coração atleticano, que não quer sofrer decepções e sim só alegrias.
Vamos, mais uma vez aguardar quarta-feira e ver os resultados. Tomara que seja satisfatório.
Abraços para toda galera e até a vitória sempre, com força e raça!!!

5 comentários:

b disse...

Nada supera nossa paixão..
Com o nosso ATLÉTICO sempre estaremos..
Força para que conseguimos reverter essa tristeza em alegria.
QUeremos nosso ATLÉTICO lá em cima...

Vamoooooooooooooos, forçaaaa e raça

JOSÉ ROBERTO LIMA disse...

É desta Garra e Vontade , que os nossos jogadores , precisam encorporar ao vestir a Camisa do ATLÉTICO PARANAENSE .

Parabéns pela Coluna , meu amigo
EDIMAR .

José Roberto disse...

EU SÓ GOSTÁRIA QUE OS JOGADORES DO ATLÉTICO PARANAENSE , TIVESSEM ESTA MESMA GARRA E VONTADE , QUE O MEU AMIGO EDIMAR , POSSUI.

Ricardo disse...

É Edimar o negócio esta feio ,é isso aí.Mas se DEUS quizer vai melhorar vc vai ver .O novo Professor tem belo passado ,deve entender bem da coisa e com o MACULAN por fora e ele mandando na turma vai que vai,vamos esperar.ABRAÇOS amigo e continue nessa.
ASTE LA VISTA.!!!!

RICARDO disse...

Desculpem meu erro em falar no Maculan,quiz dizer VALMOR ZIMERMANN