terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa do Mundo. Por Edimar Malicheski

Há segundos, escutei que o mundial de 2014 que seria na nossa querida Baixada não irá acontecer mais. Por um lado, não vejo vantagem mesmo, se atolar em dívidas para receber 1 ou 2 jogos. Tudo bem, que futuramente servirá para outros eventos mas será que valerá a pena?
Ficar sem casa de novo para que? Voltariamos a jogar no pinga mijo 2, que é longe para burro. Eu não posso ir jamais no Pinheirão! A Baixada esta boa assim, se for pra concluir, que seja somente para a Copa. Acho que já saquei a jogada do seu Malucelli. Vai derrubar o Atlético, só para poupar verba para a tv? Só se for isso! Eu não sei, será que tudo é caso pensado? Desde o Paranaense, será? Mas e quanto aos nossos jogos depois desta copa? Será que os jogadores estão se empenhando para conquistarmos vitórias? Sei que estão de férias mas e daí? O que vai ser de nós torcedores que sofrem com cada queda.
Mas o assunto agora é Copa Mundial, esperemos e vamos torcer para tudo dar certo! E como o Furacão faz sempre… está lá embaixo e vai subindo até a vitória. Vamos torcer muito pelo Brasil que jogará hoje. Que nossos jogadores voltem com a taça da vitória, como campeões mundiais, trazendo alegria para o povo brasileiro tão sofredor e louco por futebol...
Abraços amigos e até a próxima.

Um comentário:

LUIZ disse...

É Edimar da vontade de chorar né?mas como bons Atleticanos que somos
vamos esperar melhorias.E...
ASTA LA VICTÓRIA SIEMPRE.Abraços amigão.