quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cartões vermelhos

Se a campanha no Brasilero não tem sido das melhores, Paulo César Carpegiani ainda vai ter que lidar com outro problema no elenco atleticano: a grande quantidade de jogadores expulsos. Nas três últimas partidas, foram três cartões vermelhos, um por jogo. E o que chama a atenção é que um único atleta foi expulso por duas vezes: o lateral-direito Wagner Diniz.
O jogador levou o vermelho na vitória por 2 x 1 sobre o Atlético-GO, na quarta rodada. Cumpriu a suspensão contra o Inter, na goleada por 4 x 1 em Porto Alegre, e logo no jogo em que retornava ao time, ontem contra o Botafogo, foi novamente expulso de campo.
É preciso acertar essa questão de disciplina em campo, pois os desfalques por cartões têm sido constantes no Furacão. No jogo do Botafogo, foi Valencia quem cumpria suspensão. E isso tem prejudicado a tentativa de arrancada rubro-negra no Brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Devemos considerar que o "árbitro" do jogo de ontem compensou as duas expulsões do Botafogo com a do Wagner Diniz que com certeza nada fez para receber aquele cartão vermelho! O P.C. Oliveira, como sempre, quiz aparecer na Arena mais uma vez. Sempre que vem na Arena, aquele juizinho medíocre quer ser mais metido que mosca em bosta! Joly Junior.