segunda-feira, 21 de junho de 2010

Caros torcedores atleticanos. Por Valencia

Vocês devem ter acompanhado as notícias nesta semana de que eu estou deixando o Atlético Paranaense. Mas antes de ir gostaria de deixar uma mensagem. Gostaria de expressar meu sincero agradecimento por cada minuto que passei ao lado de vocês, por cada grito de incentivo que recebi e até pelas críticas recebidas, que muito me fizeram crescer como profissional e como pessoa. Desde que cheguei ao Brasil, tenho aprendido a cada dia e isso não tem preço. No início, a adaptação foi difícil, mas hoje me sinto praticamente como um brasileiro. E este amadurecimento foi conquistado graças a vocês. Sempre fui recebido com carinho e com muito respeito por onde passei. Sempre recebi apoio e podem ter certeza de que estas lembranças ficarão guardadas na minha memória como parte dos momentos especiais da minha vida. Foi no Atlético Paranaense com essa torcida maravilhosa que realizei um sonho, o de vencer no futebol brasileiro.
Hoje, começa um novo ciclo da minha vida, uma nova etapa da minha carreira profissional que deve seguir em frente. Levarei cada um de vocês no meu coração e saibam que sempre terão a minha torcida pelo sucesso de vocês e do Atlético. Jamais esquecerei o que todos vocês fizeram por mim e pela minha família. Desejo o melhor a cada um de vocês!

Gracias, saludos y abrazos,

Edwin Armando Valencia Rodríguez”

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Valencia! espero q a diretoria traga alguem do seu nipe! para suprir sua ausencia! boa sorte Guerreiro!