domingo, 27 de junho de 2010

Atlético vence Corinthians na cidade de Londrina

O Furacão, levantou o caneco do torneio amistoso Cidade de Londrina ao vencer o Corinthias por 1 x 0.
Em um jogo de pouca emoção e raros lances de perigo, o Atlético soube aproveitar sua chance e venceu o Corinthians por 1 a 0, na tarde deste domingo, no estádio do Café.
As equipes realizaram um primeiro tempo muito ruim. O Corinthians só foi dar seu primeiro chute a gol aos 44min do primeiro tempo, quando Bruno César arriscou de fora da área e João Carlos defendeu sem problemas. Já os mandantes sequer incomodaram a meta de Julio César.
Na segunda etapa, os treinadores mexeram em suas equipes e o jogo, ao menos, ganhou em movimentação. O time paulista até tinha mais posse de bola e Defederico comandava as ações, mas os atacantes não concluíram ao gol paranaense.
Desta forma, o bem fechado Atlético tratou de explorar os contra-ataques e, em um deles, foi feliz. Aos 28min, após cruzamento na área, Jean, que havia entrado no segundo tempo na vaga de Bruno, apareceu livre e bateu no canto esquerdo de Julio César, abrindo o placar.
Depois disso, o Corinthians se lançou todo ao ataque e Mano Menezes colocou Tcheco em campo. No fim, Iarley, aos 41min, ainda teve a chance do empate ao receber passe de Defederico, mas mandou para fora, rente à trave de João Carlos.
CORINTHIANS x ATLÉTICO
  • Corinthians
: Julio César; Jucilei (Tcheco), William, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf (Paulinho), Elias (Edu), Bruno César (Defederico) e Danilo; Jorge Henrique e Iarley.
Técnico: Mano Menezes
  • Atlético: 
João Carlos; Manoel (Leandro), Rodolpho e Eli Sabiá; Paulinho, Netinho (Claiton), Chico, Deivid, Bruno (Jean), Tiago (Javier Toledo), Anderson Aquino (Tartá)
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani
  • Data: 27/06/2010 (domingo)

  • Local: estádio do Café, em Londrina (PR)
  • Árbitro: Heber Roberto Lopes
  • Gol: Jean, aos 28min do segundo tempo

Um comentário:

Anônimo disse...

Este timinho do Corinthians só joga para imprensa. É um bando de marginais, quadrilheiros e vagabundos. Vejam o Goleiro do Flamengo, o Bruno. Há suspeitas de ter matado a mãe do filho dele! É da mesma quadrilha de Felipe, Dentinho e outros marginais! São todos uns canalhas assassinos. FURACÃO.............