domingo, 6 de junho de 2010

Atlético, meu grande amor! Por Maiara Natally

O que mais marcou em minha vida, foi eu ter nascido atleticana com muito orgulho, o meu Furacão é minha vida, pelo atlético tudo!TUDO!
Para demonstrar, todo esse meu amor ao meu Furacão, eu fiz uma tattoo do escudo.
Alguns me chamam de louca, que corro perigo, coisa assim, mais nem ligo, perigo correm eles se vierem falar algo do meu ATLÉTICO!
Já larguei coisas da família, trabalho, colégio, pelo meu FURACÃO! E não me arrependendo de nada, deixar meu furacão na mão? Jamais, nas derrotas e nas vitórias eu estarei contigo!
Todo mundo, tenta me convencer de que esse amor que sinto é doentio, mais se for doentio, eu vou ser doentia pra sempre!

PELO MEU FURACÃO TUDO!
SEMPRE POR TODA VIDA...
NÓS CANTAREMOS DE CORAÇÃO!


Faça como a super atleticana Maiara e conte um pouco do seu amor pelo Atlético.
Envie seu texto com sua foto para: caducury19@terra.com.br

3 comentários:

Marcello disse...

Muito massa sua tatoo... uma bela prova de amor ao nosso cap

Unknown disse...

Adorei a sua foto! Linda! O nosso time vai dar muitas algrias começando pela contrataçao do jogador Ivan Gonzalez,pois e um jogador diferenciado, de velocidade e drbling. O Cerro queria que ele renovase contrato, Campeão em todas as categoria de base Clube Olimpia e Clube Guarani, Campeão Seleção do Paraguai (Categoria base)
Campeão com o Sportivo Luqueño em 2007, Campeão com o Cerro Porteño em 2009, Disputou Libertadores e Sulamericana aos 22 e 23 anos, conhecido com "El Maestro". Nosso time fez uma ótima contratação! Abraços à todos! Abraços a todos!

Diego disse...

Muito legal o amor dessa menina pelo CAP!