quarta-feira, 9 de junho de 2010

Atlético - És minha vida. Por Manoel Júnior

O primeiro jogo em que eu fui do Atlético, foi Atlético x Joinville, com meu pai, descendo da estação do ônibus, meio perdido por causa de tanta gente. Eu e meu pai fomos caminhando pro Caldeirão, chegando lá, explode o coração, na maior felicidade, o Atlético abriu o placar com Kléber Pereira, e no segundo tempo cedeu o empate.
O jogo terminou 1x1, mas para mim, o placar não interessava, porque só de estar pela primeira vez no Caldeirão, pra mim já estava de bom tamanho. Depois desse dia, venho levando o Atlético como minha vida, eu com 16 anos, não perco nenhum jogo do Furacão na Arena da Baixada. Saio de casa fardado com o manto sagrado rubro-negro, e foda-se quem não gosta, cantando sem parar, e tudo por amor ao Furacão, e vou ser Atlético até a morte!
" Atlético, meu Furacão, é rubro-negro, campeão Atlético!
Tu nos levou, o sangue forte, sou quem tem raça e não teme a própria morte!
É sempre aqui, junto de ti, aonde for, rubro-negro eu vou seguir!
Manto sagrado, eu vou vestir, sou tua torcida estou aqui pra te servir! "

Faça como o super atleticano Júnior
e conte um pouco do seu amor pelo Atlético.
Envie seu texto com sua foto para:
caducury19@terra.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

acho q o rubro negro tem q compar o jogador weghon