segunda-feira, 28 de junho de 2010

Atlético entra na semana Guerrón

A semana começa, com grande expectativa para a nação atleticana. A diretoria rubro-negro, deve anuncias a vinda do equatoriano Joffre Guerrón para o Atlético nas próximas horas.
A diretoria atleticana, o meia-atacante equatoriano e seu procurador devem acertar os ponteiros com respeito a salários, talvez o último empecilho para selar o namoro. - Ainda não falamos com o procurador e com o jogador para acertar, pois eles estão no exterior - revelou o diretor de futebol do Furacão, Valmor Zimmermann.
Conversei com amigos que tenho em Belo Horizonte e o que ouvi a respeito do jogador, me deixou animado.
Todos falaram, que Guerrón é um jogador muito rápido e de boa habilidade. É aquele jogador, que sempre tenta o drible e parte pra cima da zaga adversária.
Seu único problema é na finalização. Pelo que ouvi, o equatoriano não finaliza bem!
E que sua dispensa do Cruzeiro, tem uma explicação. "Adilson Batista", pelo que foi dito, o treinador não gostava do jogador.
Vamos torcer, para o jogador ser contratado e que no Atlético, possa mostrar um grande futebol!
Tomara, que nossa diretoria, não perca mais esse jogador, assim como fez com Washington, Denis Marques, Kléberson, Madson, Schwenk, entre outros que foram prometidos!

2 comentários:

Diogo disse...

Se é bom de drible e entrada, mas ruim de finalização, não resolverá o problema do ataque. Com essas características já temos Maikon Leite. Ajuda sim, mas ainda não temos um finalizador, além do Bruno Mineiro (que deixou a desejar no último jogo, mas é excelente).

Anônimo disse...

Bom, pela wikkipédia ele já é jogador do CAP. Sei que qualquer um escreve o que quiser lá, mas.......que tá lá, isso tá.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Joffre_Guerr%C3%B3n