sexta-feira, 4 de junho de 2010

Atlético contrata Iván González

O diretor de futebol, Valmor Zimermann confirmou que o meia paraguaio Ivan González, ex-Cerro Portenho, chegou em Curitiba e é o novo reforço do Atlético.
“Já chegou e está tudo certo. Quando eu cheguei no Atlético esta negociação já estava sendo articulada. Além dele, estamos vendo outros jogadores, trabalhando, falando com muita gente. Agora com essa folga que vamos ter temos que montar o time para estar tudo em ordem”, disse o dirigente que também confirmou a contratação do zagueiro ELi Sabiá.
Em Salvador, o diretor afirmou que não conversou com o Flamengo, nem com o empresário do atacante Denis Marques, para que o jogador volte à Baixada.
“Não foi ventilado isso, é assunto novo para nós. Teríamos que dar uma pensada, estamos vendo outros nomes, como alguns não dão certo, vamos para outro e numa dessas, quem sabe. Mas não tem nada”, garantiu.

Um comentário:

Unknown disse...

O Ivan Gonzalez e um jogador diferenciado, de velocidade e drIbling. O Cerro queria que ele renovase contrato, Campeão em todas as categoria de base Clube Olimpia e Clube Guarani, Campeão Seleção do Paraguai (Categoria base)
Campeão com o Sportivo Luqueño em 2007, Campeão com o Cerro Porteño em 2009, Disputou Libertadores e Sulamericana aos 22 e 23 anos, conhecido com "El Maestro". Nosso time fez uma ótima contratação! Abraços à todos! Mais imformaçoes ler materia: http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/451475/?noticia=FURACAO+TRAZ+JOGADOR+DO+CERRO+PORTENO