terça-feira, 11 de maio de 2010

Vinda de Maikon Leite para o Atlético depende do "sim" de Wallyson


Santos e Atlético já tinham acertado verbalmente a vinda do atacante Maikon Leite para a Baixada e a ida de Wallyson para a Vila Belmiro. Mas, a negociação depende do jogador e do procurador aceitarem a troca.
Segundo o procurador, Flávio Anselmo, o Atlético queria que o jogador prorrogasse seu contrato com o clube por dois anos e que se for assim, a troca não sairá.
“Teríamos que renovar o contrato por mais dois anos e com as condições propostas pelo Atlético não vejo nenhuma possibilidade nesse momento. Se mudar a proposta, quem sabe”, disse.
Vale lembrar que fora dos gramados, Atlético e Wallyson travam uma briga judicial. Wallyson tem contrato com o Furacão até o dia 2 de setembro. O clube alega ter uma cláusula que prorroga o vínculo por mais dois anos. O jogador foi notificado e não quis assinar um novo contrato. O caso terá um desfecho no dia 21 de maio.

3 comentários:

Bru disse...

Wallyson, chegou a hora de ir embora...
No furacão não é seu lugar...
Queremos jogador de verdade..
e não piazinho que mal corre em campo....

Guilherme disse...

jah perdemos deinheiro com tanto jogador melhor deixa este merda de wallison ir embora de uma vez ele vai cai bem no time dos "viadinhus da vila" e que venha maikon leite que eh um otimo jogador se nao vier bichado

Anônimo disse...

É por declarações como a deste imbecil acima, (Guilherme), que o Furacão vai mal. Não sabe escrever babaca, volta pra favela. Quadrilheiro vagabundo.