domingo, 30 de maio de 2010

Irresponsável!

Até um dia antes da partida de hoje, o colombiano Valencia nem seria relacionado para o jogo. O motivo, era pela transferência do atleta para o Fluminense.
Para espanto de todos, o "genial" treinador atleticano o escalou como titular.
E o que aconteceu?
Lógico que ele jogou sem vontade e pouco se importando com o Atlético. A prova disso, foi sua expulsão e a sua saída irônica do gramado.
"A situação com o Fluminense está descartada, porque não houve nenhuma compensação financeira, eles queriam envolver jogadores na transação, mas o Atlético não aceitou.
Obrigado por tudo Valencia, mas por mim, você não pisa mais no Atlético

4 comentários:

Guilherme disse...

O foda é que a gente não sabe o que está acontecendo - e há algo de podre dentro do clube. Talvez o Valencia estivesse de corpo mole. Mas pelo menos não ficou contundido de última hora, como o Alan Bahia após saber que o Valencia nem seria relacionado... Meu Deus, nem volante a gente tem!

moontilha disse...

cadu , respeito sua opinião mas o valencia é um cara que ja ajudou MUITO o CAP e na minha opinião não fez corpo mole e acho tambem que falar que o PB jogou muito mal é culpa do tecnico que colocou o time todo atras , as bolas que ele pegou ele acertou passes e mostrou melhora dos ultimos jogos , espero que você aceite criticas porque seu blog é de primeira e é o melhor lugar de noticias do CAP !

Blog Espaço Atlético disse...

Amigo Moontilha, antes de tudo gostaria de agradecer pelo seu comentário. Tenho feito o Blog com muito amor, tentando sempre manter nossa nação sempre informada com as notícias do nosso time.
Sou e sempre fui muito fã do futebol do Valencia, ele sempre foi um guerreiro em campo, mas ontem ele estava diferente. Vc viu quanto tempo ele demorou para sair do campo, quando foi expulso? Um jogador que tenha um pouco de amor ao time, saia correndo do campo, pois o time estava tomado um chocolate até aquele momento.
Moontilha e o pior de tudo, vc vai saber agora. Acabei de assistir o programa Tribuna no Espaorte e o Binho disse que o Valencia e o Márcio Azevedo estavam em uma festa em Ctba depois da derrota de 4 x1.
Foram vistos as 2 da manhã na balada... será que está certo isso?
Acho q eles deveriam estar dormindo essa hora e pensando no péssimo jogo que fizeram!
Um grande abraço pra vc
Cadu

Unknown disse...

é terrivel isso , porque sabemos da qualidade dos dois jogadores , vamos ver se com o carpeggiani eles jogam , abraço cadu !