
Após a derrota por 2 x 1 para o Corinthians, o técnico Leandro Niehues até tentou evitar, mas não conseguiu fugir das reclamações contra a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique. Para o treinador, o pênalti mal marcado e as duas expulsões foram cruciais para a virada corinthiana. "A nossa equipe teve um primeiro tempo regular apenas, teria que ter agredido mais o Corinthians e a expulsão do final do primeiro tempo começou a complicar. Mas essa expulsão não começou hoje, ela já veio de alguns dias atrás. Evidente que no segundo tempo o Corinthians ia pressionar. A gente podia ter entrado melhor, mas é difícil fazer isso jogando fora de casa. Eu que to tendo essa oportunidade no Atlético, às vezes você é prejudicado pela arbitragem. Não vou nem comentar o pênalti, mas tive a impressão que não foi. Vou falar de um lance só: quando o Danilo fez a falta no Alan Bahia, o árbitro coloca a mão no bolso, aí quando ele viu que o Danilo ia ser substituído, ele não deu o segundo amarelo e falou pro Danilo sair. Ali eu fiquei chateado. Aí com dois a menos, num processo de reformulação e com toda a qualidade do Corinthians, não tivemos força para buscar o resultado", analisou Niehues.
O treinador disse que o grupo já conversou no vestiário, e que o próprio Paulo Baier, expulso no final do primeiro tempo, admitiu que poderia ter se controlado mais, já que o árbitro estava perseguindo o capitão atleticano em campo. "O Paulo é experiente e sabe disso. Eu conversei com ele, e ele sabe que poderia ter se controlado mais. Mas esse árbitro já fez a mesma coisa no jogo contra o Palmeiras, e a gente tem que acatar. O Paulo admitiu que podia ter se controlado, quando o árbitro gritou com ele".
Niehues finalizou a coletiva de imprensa dizendo que espera que o diretoria atleticana tome providências com relação aos erros de arbitragem de hoje. "É uma situação difícil, por isso até procurei me referir com educação à arbitragem. Mas eu espero que o Atlético faça alguma coisa com relação ao que aconteceu hoje. Falando aqui, no calor do jogo, o estádio inteiro, a imprensa, todo mundo achou muito estranhos alguns lances", completou Niehues.
Um comentário:
Você é medíocre Leandro! Chamar você de treinador é o mesmo que chamar Márcio Guedes de comentarista, Barrichelo de Campeão e Maluceli de Honesto! É tudo mentira seu merda! Saia com sua catrefa de Bolicenhos, Malucelis e Gearas falidos. Joly Jr. VOLTA PETRAGLIA, PELO AMOR DE DEUS!!!
Postar um comentário