quinta-feira, 27 de maio de 2010

FURACÃO X ATLÉTICO GO.

Hoje será mais uma noite daquelas! Noite de pressão em busca dos três primeiros pontos no brasileiro.
É neste clima que o Atlético entrará em campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Atlético-GO, às 21h, na Baixada. Ainda sem vencer no Brasileirão e ocupando uma incômoda 17ª posição na tabela, o Furacão terá pela frente, além do rival comandado pelo antigo ídolo Geninho, o momento conturbado vivido nos bastidores. Com alterações na diretoria e a praticamente anunciada saída de Leandro Niehues do time, o Atlético sofre para encontrar estabilidade na temporada e acredita que uma primeira vitória pode dar novo gás para a equipe.
Paulo Baier chamou a responsabilidade pra sim e comentou sobre o atual momento do time. "Nosso grupo é excelente e todo mundo se gosta. Às vezes ficamos até com medo de cobrar um pouco mais forte um do outro. Mas precisamos ter um pouco mais de cobrança, ainda mais nesse momento em que precisamos vencer. Como capitão da equipe queria explicar para o nosso torcedor que não temos nenhum problema dentro do grupo", garantiu.
Leandro Niehues deve comandar o time pela última vez, pois sua demissão já está 99,999% certa! E para tentar sair do Atlético com uma vitória, Leandro Niehues poderá, enfim, voltar a escalar o artilheiro rubro-negro. Na frente, portanto, os "mineiros" Alex e Bruno fazem a dupla de ataque. No meio de campo, Branquinho será recuado e causará, desta maneira, a saída de Alan Bahia do time.
FICHA TÉCNICA
  • Atlético: Neto, Manoel, Rhodolfo e Chico; Wagner Diniz, Valencia, Branquinho, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Bruno Mineiro e Alex Mineiro. Técnico: Leandro Niehues
  • Atlético-GO: Edson , Márcio Gabriel, Welton Felipe , Jairo e Chiquinho; Ramalho, Pituca, Robston e Keninha; Juninho e Marcão. Técnico: Geninho
  • Data: 27/05/2010
  • Local: Baixada - Curitiba (PR) - 21h
  • Árbitro: Cláudio Luciano Mercante Júnior (PE)
  • Auxiliares: Erich Bartolomeu Bandeira (PE) e Ubirajara Ferraz Jota (PE)

Nenhum comentário: