Essa demora na contratação de reforços tem irritado a torcida, que teme por um pífia campanha no Brasileiro, como nos últimos anos, quando a equipe apenas lutou para não ser rebaixada.
Confira abaixo quais foram as sondagens rubro-negras e porque elas não deram certo:
Hugo (Grêmio) - Hugo não é titular do tricolor gaúcho, porém tem entrado em praticamente todas as partidas e, por isso, a diretoria não quer abrir mão dele. O Atlético tentou uma troca, já que o Grêmio tinha interesse no lateral Raul, mas a negociação não seguiu adiante.
Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba (São Paulo) - Pouco aproveitados no São Paulo, o Atlético tentou a contratação de ambos, porém, o tricolor paulista deve envolver os dois jogadores em uma transação com o Goiás. Eles iriam para o time esmeraldino em troca do atacante Fernandão, que defenderia o São Paulo.
Renato Abreu (Al-Shabab, Arábia) - O Furacão foi atrás do meia Renato, que está com contrato encerrando no time árabe e teria interesse em voltar ao Brasil. No entanto, o atleta tem um salário alto demais para os padrões rubro-negros.
Kleberson (Flamengo) - Insatisfeito com a reserva no Flamengo, o volante Kleberson, ídolo atleticano, foi sondado pelo Furacão. De acordo com o site Notícia FC, o jogador aceitou reduzir seu salário de R$ 250 mil para R$ 200 mil para voltar ao Atlético. Mas este valor está acima do teto salarial do clube e o acerto foi descartado.
Kleber Pereira (Internacional) - O Atlético tem o costume de repatriar ex-ídolos. No elenco atual, Claiton e Alex Mineiro fazem parte desta lista. E o clube teria ido atrás também de Kleber Pereira. Mas o Inter não aceitou negociar o atacante.
Dênis Marques (Flamengo) - Mais uma tentativa de contratar um ex-jogador. Dênis Marques é reserva do Flamengo, mas foi inscrito na Libertadores, e dificilmente o Flamengo liberaria o atleta enquanto estiver disputando a competição continental.
Sinplificando, nossa diretoria é muito devagar! Mudanças já!
Nenhum comentário:
Postar um comentário