Ao contrário de alguns boatos que surgiram, a CBF garantiu que a Seleção Brasileira vai passar seis dias no CT do Caju (21 a 26 de maio), se preparando para a Copa do Mundo da África do Sul. Especulou-se que a CBF desistiria de trazer a Seleção para Curitiba porque o Atlético não apoiou Kleber Leite na eleição do Clube dos 13. Leite era o candidato da CBF.O assessor da entidade, Rodrigo Paiva, negou qualquer possibilidade de cancelar a vinda da Seleção para Curitiba. "Muita gente fala muita coisa, se falou que a CBF tiraria a concentração de Curitiba e do Atlético Paranaense, em função de votação do Clube dos 13. Aqui não se mistura as coisas. O presidente do Atlético foi sempre muito correto. Ele esteve aqui na CBF e, em nenhum momento, esse assunto de eleição foi tratado com ele e não tem motivo pra isso", disse Paiva.
Ele explicou que a CBF optou pelo CT do Caju pela estrutura privilegiada, dificilmente encontrada em outro centro de treinamento no país. "A escolha foi da CBF, da comissão técnica da Seleção, e a gente tá indo pra lá porque é uma estrutura que aqui no Rio a gente não encontraria. Na Granja Comary a gente teria que descer 1h30 de carro pra fazer exames no Rio de Janeiro, o que dificultaria muito a logística", completou.
O assessor garantiu que todos os exames médicos dos jogadores brasileiros serão realizados no centro de treinamento do Atlético, através do CECAP, moderna estrutura para realização de procedimentos médicos. "Todos os exames médicos serão feitos lá. Eu não tenho informação de nenhum exame que vá ser feito fora. E esse é um período de exames. A gente consegue fazer tudo dentro da concentração no CT do Atlético", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário