
No treinamento desta tarde no CT do Caju, o técnico Leandro Niehues montou a equipe com duas novidades: Leandro na zaga e Wagner Diniz na ala direita. Liberados pelo departamento médico, Rhodolfo treinou entre os titulares, e Valencia e Javier Toledo ficaram no time reserva, já que Chico foi deslocado para o meio-campo e Marcelo atuou no ataque. A situação de Bruno Mineiro ainda segue indefinida. Ele será reavaliado até sexta-feira para saber se terá ou não condições de jogo.
O treinador ainda espera a definição da situação de Manoel para oficializar a formação que entra em campo domingo, contra o Corinthians. É porque o zagueiro será julgado amanhã no STJD pelas confusões com Danilo no jogo de ida entre Atlético e Palmeiras na Copa do Brasil. No entanto, a diretoria do Porco pediu o adiamento do julgamento, já que o time joga à noite e Danilo não poderia comparecer ao tribunal. Se o pedido for aceito, Manoel também não sentará no banco de réus nesta quarta-feira.
Dessa forma, o time que treinou hoje, no 3-5-2, era formado por Neto, Manoel, Leandro e Rhodolfo; Wagner Diniz, Chico, Alan Bahia, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Alex Mineiro e Marcelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário