terça-feira, 27 de abril de 2010

Tá chegando a hora!

A semana para o Atlético começou com uma boa novidade: finalmente o volante Claiton voltou a treinar com bola com o restante do grupo. O jogador foi contratado em julho do ano passado, mas logo rompeu o tendão de aquiles do tornozelo direito e teve que passar por um processo cirúrgico delicado. Desde então, ele vinha se recuperando da lesão.
"Eu sei da importância que tenho para o grupo, por isso vou tentar me recuperar o mais rápido possível, independente de ser titular ou não, não to me preocupando com isso agora, o importante é estar 100%. Eu sei das dificuldades que a equipe teve no primeiro semestre, e que tá tendo para contratar. Mas eu sou um jogador que sei das minhas responsabilidades, sei que tenho que entrar em campo para dar resultado", disse. Claiton deve estar à disposição do técnico Leandro Niehues para a estreia no Campeonato Brasileiro, dia 09 de maio contra o Corinthians. Mas o jogador prefere não fazer previsões. "Eu não gosto de falar de previsão, porque a gente tinha feito uma previsão pra eu voltar em novembro e deu problema, então eu vou voltar quando estiver bem. As coisas estão indo melhores do que a gente imaginava. To feliz de estar voltando, nunca tive uma lesão tão grave assim, fiz duas cirurgias, mas acho que agora está tudo resolvido", finalizou.

Um comentário:

Brrruu disse...

Assim que se fala Claiton,
saber das obrigações, entrar em campo para dar resultado !!

Esperemos ter um CAMPENATO BRASILEIRO com alegria !!