sexta-feira, 30 de abril de 2010

Oficialmente, Wagner Diniz chegou!

Já tínhamos anunciado há dias, que o lateral direito Wagner Diniz, era o mais novo reforço do Furacão para o Brasileirão. Mas somente hoje, o Atlético anunciou oficialmente a contratação do atleta.
O jogador veio por empréstimo do São Paulo e fica no Furacão até o final da temporada. Ele já realizou exames médicos, foi aprovado e assinou contrato com o clube. "Foi uma semana corrida, de vários testes físicos. Agora é só ganhar ritmo de jogo, porque trabalhei bastante a parte física", disse Wagner.

Em entrevista ao site oficial do Atlético, ele diz que a chegada ao clube marca uma nova etapa da vida dele, em uma equipe grande que briga por títulos. "É um desafio onde vou colocar todas as minhas fichas. Então vou dar o meu máximo e batalhar bastante. Vou brigar para ser titular, mas respeitando todo mundo", disse.

Wagner está cerca de oito meses sem jogar, pois estava treinando em separado no Tricolor paulista. Ele acredita que isso não será problema agora que está no Atlético.
"Faz um bom tempo que não jogo, mas sempre trabalhando e correndo atrás. Então como estava acostumado a atuar fiquei um pouco chateado. Aqui terei uma grande oportunidade. Agradeço muito pela confiança que o Atlético está tendo no meu futebol. Agora vou batalhar para fazer um bom trabalho".
O lateral manda um recado para a torcida atleticana: "Os torcedores podem esperar um jogador dedicado, que sempre vai buscar jogadas de gol".

Nenhum comentário: