quarta-feira, 28 de abril de 2010

Niehues vê boa base no Atlético

Vamos continuar trabalhando forte e, se os reforços chegarem, vão nos ajudar. Nós temos um time titular que joga de igual para igual com qualquer equipe. Temos uma boa base, mas sabemos que ainda podemos evoluir", analisou o treinador, defendendo o trabalho feito até o momento na temporada. "Tivemos a melhor defesa e o melhor ataque do Paranaense. Então nem tudo está errado", completou.
Niehues agora espera conseguir preparar o time para as duas primeiras partidas, diante do Corinthians e do Guarani, para iniciar a competição com uma sequência de vitórias. "É outro momento. É importante começar bem a competição. Tentar ganhar os dois primeiros jogos, porque futebol é momento. Precisamos de reforços, mas temos uma equipe competitiva. Acredito que vamos fazer um bom campeonato", comentou o treinador atleticano.

2 comentários:

Bruu Plt Feminino disse...

Vamos lá....
Já que NIEHUeS permaneceu....
e vai lutar para que o ALTETICO tenha um bom trabalho durante o brasileiro, para isso ele vai precisar de reforços. Com a vinda de bons jogadores, tenho FÉ que o teremos chances de lutar por titulo ... ou pelo menos por vaga na liberadores...esperemos todos, q haja uma boas contratações por parte da nossa diretoria, que demorou para tomar providencias.

Anônimo disse...

Este treinadorzinho medíocre só vê boa fase... Ele sempre vê a fase boa: Contra os Coxas, Contra Palmeiras, Contra Sampaio Correa... Ele é medíocre e quer loros de vitória! Jogou aonde Leandro? Quantos minutos de silêncio você tem no futebol? Alguem fora o Umbará (CT), te conhece? Você é arrogante, babaca, imbecil e muito próximo de um Givanildo. (Desculpa Givanildo pela comparação).