sábado, 24 de abril de 2010

João Carlos, assume a camisa 1

A partida de amanhã, será a estreia do goleiro João Carlos com a camisa 1 do clube. "Por mais que o jogo não valha nada, espero fazer uma boa partida e aproveitar a oportunidade. A motivação é a minha estreia, eu to no Atlético há sete anos e meu objetivo sempre foi jogar pelo profissional", disse o jovem arqueiro, de 22 anos.
Em 2009, João Carlos foi emprestado ao Ipatinga e jogou a Série B pelo time mineiro. "Eu acho que fiz uma boa Série B no Ipatinga, mantive minha média mesmo com algumas lesões", completou o goleiro, que se destacou no Campeonato Brasileiro e por isso retornou ao Furacão.

Confira a ficha técnica do arqueiro:
Nome completo: João Carlos Heidemann
Posição goleiro
Data de nascimento: 06/04/1988
Local de nascimento: Paranavaí (PR)
Altura: 1.91 m
Peso: 87 kg
Clubes em que jogou: Ipatinga
Direitos econômicos: Clube Atlético Paranaense
Contrato com o clube: até 10/03/2012

Nenhum comentário: