terça-feira, 27 de abril de 2010

Como sempre, na frente das outras torcidas!


A maior torcida do Sul do Brasil, muda totalmente a forma de cadastrar seus associados.
Agora a Fanáticos, além de ter todos os dados do torcedor associado( foto, RG, CPF…), contará com cadastro biométrico das pessoas (leitura da impressão digital).
A diretoria da Fanáticos, pede para todos os sócios comparecerem na sede da Caveira, para validar a nova carteirinha.
Para o cadastro será exigido a apresentação original de um documento de identificação (RG, CNH, CARTEIRA DE TRABALHO E PASSAPORTE), comprovante de residência atual, passados no máximo três meses ao ato da associação. Assim como os documentos, a foto também é digital e será tirada na hora, ficando proibido o uso de qualquer acessório (boné, touca, gorro, cachecol e etc).
A nova carteirinha do associado ficará pronta no ato do cadastro e utiliza a tecnologia Mifare que impossibilita a clonagem do cartão. A nova carteirinha, além de identificar o associado com a foto, número de registro e nome, servirá como passaporte para entrar e sair da sede social no dia a dia e em qualquer evento realizado na associação, pois a partir do próximo semestre serão instaladas catracas para controle de acesso na sede social.
Parabéns para essa torcida, que a cada dia mostra a sua grandeza!
Para maiores informações clique aqui.

2 comentários:

Alemão disse...

Nossa torcida precisa melhorar, só sabe cantar quando o time ataca ou faz gol, no jogo contra o Palmeiras ficamos mais preocupados em pintar a cara do que em torcer.

BRUNA TOF disse...

SÓCIO CAVEIRA
- EU COLABORO !!!!!