domingo, 25 de abril de 2010

Atlético empata com o Iraty em 0 a 0

Em um jogo fraco tecnicamente, Atlético e Iraty empataram em 0 a 0 na Arena da Baixada, na tarde deste domingo (25), aos olhos de apenas 3.552 torcedores. Foi o sétimo 0 a 0 do Campeonato, num placar que refletiu o que foi o jogo.
O Atlético já tinha o vice-campeonato garantido e fechou a fase final com 17 pontos. O Iraty, beneficiado pelo empate entre Paraná e Operário, ficou em terceiro lugar com 12 pontos. O Azulão já tinha garantido uma vaga na Série D e agora tem uma vaga na Copa do Brasil de 2011, coroando um bom trabalho do técnico Gilberto Pereira, que chegou ao título de Campeão do Interior.
O Atlético só voltará a jogar no Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Corinthians no dia 8 de maio, provavelmente no Estádio do Pacaembu. O Iraty depende da divulgação da tabela da Série D para saber qual o próximo compromisso.
Terminuou mais um campeonato paranaense e infelizmente não levantamos o caneco. E isso se deve ao péssimo elenco que montamos. Culpa da nossa diretoria que não soube contratar!
A esperaça é que tenha servido de lição, para que no Brasileirão o time mude!

2 comentários:

BRUNA TOF disse...

é uma vergonha terminar o campeonato em 3° lugar....
que isso sirva de lição..
e a diretoria contrate jogadores qualificados.

Anônimo disse...

em 2° lugar..