domingo, 25 de abril de 2010

Antes eu sonhava, agora já não durmo. Por Everton Furtado

Presenciando esses últimos campeonatos onde nosso furacão se fez presente, chego a triste afirmação que eu tento, mas cada vez é mais difícil, acreditar que ele vai ir longe. Sempre quando ele entra em um campeonato, eu me animo com a hipótese dele voltar a ser aquele furacão de antigamente, e no meio deste mesmo campeonato, ele começa a me provar o contrário. Começa ficar difícil achar alguns jogadores que sorriem dentro de campo pelo fato de jogar no nosso Atlético. A diretoria cada vez mais sonolenta, olhando tudo como se esta situação fosse o planejado. Eu procuro, mas não acho aquela raça que só o rubro-negro possuía, até agora não me caiu a ficha dessa última semana, perder para times medíocres como palmeiras e o coxa é humilhante, aí me resta aquela dúvida, e o Brasileirão? Vai ser a mesma coisa dos últimos anos? luta para não cair. Embora o desânimo tenha visitado cada casa atleticana nesta última semana, temos que encontrar forças porque ainda temos um dos mais díficeis campeonatos do mundo pela frente, e o que me deixa mais orgulhoso e feliz é que a torcida rubo-negra sempre estará lá, não importando a partida, apoiando incondicionalmente o nosso furacão. E é devido a esse fato que eu estou recuperando minhas forças, por que afinal duas pauladas em uma semana, é de deixar qualquer um tonto, e no final do ano depois de termos recuperado nossas energias, poderemos gritar bem alto para que qualquer time de segunda divisão e até os de primeira possam ouvir, BI-CAMPEÃÃÃÃOOOO

3 comentários:

Unknown disse...

MEU CARO, NA ULTIMA QUARTA FEIRA VIAJEI 300 KM PARA VER O FURACÃO, E REALMENTE VALE A PENA, VER ESTA EXTRAORDINARIA TORCIDA,É UM VERDADEIRO SHOW. TORCIDA ESTA QUE NÃO MERECE VER UM TIME MEDIOCRE, APENAS DISPUTAR CAMPEONATOS POR DISPUTAR. ACORDA DIRETORIA, OU VAMOS ESTE ANO FICAR NO MESMO NIVEL DOS TIMECOS DA CAPITAL QUE APENAS DISPUTAM UMA SEGUNDONA.
ABRAÇÃO

KAISER disse...

CARA ESTE DIME TEM QUE MELHORAR MUITO P/ NÃO CAIR PARA 2A. DIVISÃO, TEM QUE CONTRATAR PELO MENOS 6 DUZIAS DE JOGADORES ÓTIMOS NÃO CABEÇA DE BAGRE... VALEUUUU EVERTON CONTINUE COMENTADO ABRAÇÇOOOSS....

Anônimo disse...

Comigo tmb não foi diferente sofri muito nas ultimas semanas, pena que nossa diretoria não torça para o mesmo time que nós, afinal não faz NADAAAAAAAAAAA para melhorar a situação. Agora acabou o PARANAENSE já correram com entrevistas - SE ACALMEM QUE ESTAMOS TRAZENDO JOGADORES, isso somente agora, não entendo, e também não entendo a FANATICOS, porque pagam tanto pau para esse Presidente?
Vcs xingam os jogadores que não 90% são jovens de base (PRA ECONOMIA DO CLUBE)dae xingam o TECNICO que não é técnico é apenas um ASSISTENTE com oportunidade de carreira (ECONOMIA PARA O CLUBE)e o cara que comanda o circo ninguem fala nada, que saudade do PETRAGLIA, tinha lá seus interesses como empresário mas o nosso TIME nunca passou tanta vergonha em tão pouco tempo.
Porque organizamos MOSAICO para o caso DANILO, vamos fazer um pra esta direção ACORDAR!!!!! Fora Malucelli.... Boa semana a todos.