quarta-feira, 31 de março de 2010

Tá chegando a hora

Parado desde o início de temporada devido a diversas lesões, o ídolo atleticano Alex Mineiro está perto de retornar à campo. Isso porque, a partir da próxima segunda-feira, Alex começará a treinar com bola, alternando trabalhos físicos com o preparador do clube, Riva de Carli.
Mas o retorno não deve ser tão breve assim. Como ficou muito tempo parado, o jogador precisa de tempo para pegar ritmo e condicionamento. Mesmo assim, a notícia por si só já é boa para a torcida atleticana.
Outros jogadores que estão no departamento médico ainda se recuperam e fazem apenas trabalhos físicos. É o caso dos atacantes Marcelo e Wallyson, que ainda não foram liberados para trabalhos com bola.
A situação do volante Claiton é que ainda não é das melhores. Ele recém terminou de fazer fisioterapia e começou apenas agora a trabalhar a parte física. O jogador está parado desde agosto do ano passado, quando sofreu uma lesão grave no tornozelo. A parte de condicionamento físico de Claiton ainda levará um bom tempo, e ele só deve estar à disposição para a disputa do Campeonato Brasileiro, em maio.

Nenhum comentário: