domingo, 28 de março de 2010

Furacao devastador. Por Everton Furtado

Primeiramente gostaria de parabenizar o melhor time do mundo, o nosso. Agradeço todos os dias a Deus por fazer um time que me orgulha a cada instante. Agora quero falar sobre nosso time que está irreconhecível, eu já estava acostumado a ganhar os jogos com um golzinho no final ou um mísero empate, agora esse time que está entrando em campo atualmente está me surpreendendo, estamos voltando a soprar forte na capital. Com o time jogando com esta raça, se trouxer mais dois reforços, já começo a sonhar até com bicampeonato brasileiro. O problema, é que... Marcio Azevedo não fica, Manoel não fica, pois aqui no Rio Grande do Sul ele já está sendo especulado pelo internacional, Bruno Mineiro se continuar com o futebol que está jogando, provavelmente não fica, Marcelo já começou com a antiprofissionalismo que possuia Dagoberto, Danilo, Aloísio e etc... Enfim, no começo do brasileiro aonde vamos estar orgulhosos de levar o paranaense, vamos achar que o furacão vai entrar detonando, mas provavelmente, não vamos mais ter a velocidade de Marcio Azevedo, o vigor e raça de Manoel, e as finalizações de Bruno Mineiro, e sendo assim vamos ver um atlético com Wallyson no ataque, Renan Rocha no gol, Geronimo na lateral e o Juriba, um meio campo qualquer que o atlético provavelmente vai contratar de um time amador lá do Amazonas. Direção, não deixe isso acontecer, todo ano quando nos acertamos e os jogadores se entrosam vocês desmontam o time e montam um horroroso elenco composto por jogadores que não são vendidos e refugo de outras equipes. Atlético Paranaense Bicampeão Paranaense, eu não acredito, eu tenho certeza.

4 comentários:

Gisele disse...

Espere tudo dessa diretoria meu amigo, afinal eles administram o clube como uma Instituição Financeira e não como uma Organização Esportiva, o que manda para esses caras é o lucro, concordo que o Clube não é uma instituição de caridade e que necessita de grana para sobreviver, mas tem que melhorar a visão do negocio, se perder no final do Paranaense esses jogadores fica complicado começar o Brasileirão capenga. Será que só nós torcedores pensamos assim? Eles se fazem de loucos?
Bem no momento temos um certeza FURACÃO BI CAMPEAO PARANAENSE....Bom domingo a todos.

Unknown disse...

FALOU EVERTON E DISSE VC. ASTA ADIVINHANDO, EU NÃO QUERIA MAS VAI ACONTECER OS MELHORES SEMPRE VÃO... PARABENS PELO COMENTÁRIO... ABRAÇÇÇOOOSSS....VALEUUUUUU....

Rafa disse...

Estamos todos orgulhosos de ir torcer e receber algo MUITO BOM em troca!
Espero que a direção não falhe novamente!
Parabéns pela coluna! abraços!

Anônimo disse...

guilherme furtado

o mais esperado esta para acontecer uma final que sera disputada no pinga mijo e quem ganhar sera o campeao, vai ser mais um daqueles jogos que ficarao na memoria, acredito que na memoria do torcedor do furacao pois como disse voce everton eu nao acredito tenho certeza que vamos socar o time de segunda divisao la em cima mesmo.

ahhhhhh só para nao perder o costume, quero saber com o que a nossa diretoria esta se preocupando no momento como estamos vendo o time profissional nao é, e nossa base tambem nao ja que no segundo jogo do sub-20 pelo campeonato estadual empatamos e perdemos este fim de semana dentro do ct do caju para a vergonha do corinthians pr, vamo acordar contrataçoes e sem perder ninguem