sábado, 27 de março de 2010

Atlético acerta patrocínio de 5 anos com Spaipa

Segunda-feira, às 10h, em um hotel, a Spaipa vai comunicar oficialmente a parceria com a dupla Atletiba. Atlético e Coritiba vão vender exclusivamente produtos da empresa que representa a Coca-Cola Company no Brasil. Além disso, placas de publicidade devem ser colocadas nos Centros de Treinamento do Furacão e do Alviverde.
“O evento está marcado para segunda-feira com dirigentes dos dois clubes, diretores da Coca-Cola Brasil e da Spaipa e autoridades da cidade. Mas antes desse lançamento ninguém vai se pronunciar", disse a assessoria de imprensa.
A Spaipa, representante da Coca-Cola no estado, acertou um contrato de cinco anos com a dupla Atletiba que, no entanto, não envolverá as camisas dos clubes, apenas publicidade nos estádio e centros de treinamentos.
A Spaipa foi um dos primeiros fabricantes da Coca-Cola no Brasil e, devido a sua força de mercado, tem se reafirmado como uma das mais importantes franqueados do sistema. Com cerca de 3 mil e 400 colaboradores especializados, mais de 126 mil clientes cadastrados e estratégias inovadoras de mercado, a Spaipa comercializou, em 2008, mais de 187 milhões de caixas de refrigerante, cerveja, chopp, água, chá, sucos e bebida láctea.
Uma receita em crescimento contínuo, que garante à empresa estar entre as mais rentáveis e bem estruturadas do país.

Nenhum comentário: