domingo, 28 de fevereiro de 2010

Representação ilusória. Por Everton Furtado

Esses dias atrás estava eu a ler algumas notícias do nosso furacão, quando me deparei com a seguinte matéria "Recepção e decepção em Vilhena" escrita por Julião, presidente da torcida Os Fanáticos no dia 22/02/2010, ele conta que após o jogo em Vilhena, eles foram a um bar tomar uma gelada e que encontraram-se com os jogadores do furacão, praticamente todo o elenco, e que tirando o Alan Bahia, nínguem os cumprimentou, sequer olharam na cara dos torcedores que viajaram kilômetros só para vê-los, e que, quem fez compania para eles foram os próprio jogadores do VEC.
Confesso que fiquei extremamente chateado e decepcionado. Agora me digam, isso é o time pelo qual eu largo tudo para poder assistí-lo, esse é o time pelo qual eu volto rouco pra casa de tanto gritar e exaltar o meu amor pelas suas cores?
Um bando de nariz empinado e que sequer se dá ao luxo de olhar na cara daqueles que gastaram do próprio bolso para poder incentivá-los, me desculpem jogadores, mas vocês envergonham a nossa torcida, não são dignos de vestir essa camisa.
Pensarei duas vezes antes de acreditar que vocês amam o clube quando beijam o simbolo no momento do gol. A única coisa que desejo à vocês, jogadores de nariz empinado, é que tenham um sucesso em suas carreiras do mesmo tamanho de suas humildades e reconhecimentos à aqueles que estarão lá sempre por vocês, não importando a partida.
Sinceramente espero que saiam do nosso clube e parem de iludir aqueles que vocês tanto cativam, quantas crianças têm o sonho realizado ao entrarem em campo com vocês? E esse é o nosso retorno...
Aos jogadores que realmente lutam e soam sangue por amor à camisa, vocês nunca serão esquecidos, lembrem-se "... o coração atleticano, estará sempre voltado, para os feitos do presente e as glórias do passado..."
Finalizando, hoje estarei torcendo de novo, não por vocês, mas pelo meu Atlético, por que vocês vem e vão, mas meu clube e minha paixão é eterna

8 comentários:

Unknown disse...

Você está corretissímo meu caro, estes jogadorzinhos tem que saber que a torcida do FURACÃO é o maior patrimonio do clube,afinal de contas quem paga os salarios destes babacas??? as vezes jogando aquela bolinha ridicula, quero ver o ATLETIBA.
Abração.

GISELE disse...

Fiquei um pouco chocada com a atitude da equipe, embora na sociedade (Curitiba) quando procurados por torcedores todos são simpáticos até com direito a autógrados e fotos.

Acordem para vida Jogadores.....

Rafa disse...

muito chato eles retribuirem assim, ja fui muito bem tratada por um deles mas aos 'narizinhos empinados' que seja como o Everton escreveu, que tenham a carreira do tamanho da humildade deles.

Abraços..

Anônimo disse...

Respeitem as opiniões e as ações! Jogador é humano e soubemos que no fim do jogo, no empate com o Vilhena, o time inteiro foi vaiado e xingado de mercenários pelos poucos Atleticanos! Isto foi desrrespeito pelo Vilhena. Queria o que sr. Evertom Babaca? Que os jogadores fossem fumar, cheirar e quebrar tudo junto com os marginais da Torcida? Você falar que " MEU ATLETICO"?... O Atletico é de todos, inclusive os jogadores... Lave a boca pra falar do Furacão, sua bicha enrrustida! ** Não vai publicar esta também, CADU?.

arnaldo disse...

É realmente falta um pouco de humildade as vezes, já que uma vez encontrei o marcio azevedo na balada e fui cumprimentá-lo, ele mal olhou na minha cara. Agora a educação de certos anonimos ai é um absurdo hein Everton...tá loco

Guilherme disse...

jogador eh humano tbm verdadde, porem pago muito bem por nós torcedores do furacao q pagamos caro p ver wallison e as vezes RAUL jogar (graças a deus as vezes), infelizmente vc eh um pau no cu de um coxa branca ou sei lah q merda eh vc FDP do karalho deve ser um coxa branca
espero q no proximo domingo esteja bem sentido com a trolha que vou colocar no seu food's idiota, aqui vai o palpite antecipado , bruno mineiro,pepe, e netinho contra vc paquita.

naum to nem ai com o q vai falar sobre educaçao do atleticano
pois qm naum tewm educação eh o time q joga em casa com o aval do tapetão

Blog Espaço Atlético disse...

Galera... os comentários estão liberados sem serem filtrados por mim, sendo assim peço um pouco mais de educação de todos.
Quer meter a boca, pelo menos coloque seu nome, para o autor se defender!
Atleticano não briga entre si!
O ATLETICO NOS UNE - A UNIÃO NOS FORTALECE!
PENSEM NESSA FRASE!

bruno disse...

hahahaha o que eu mais gosto em suas colunas everton é que vc é polemico, gera muita discussão, hahaha e se o pessoal se ofende é pq a carapuca ta servindo
parabebs cara