quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

De mãos dadas. Por Mickel Baptista

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a nossos leitores pela minha ausência na semana passada.Sabe como é... Carnaval, Rio de Janeiro... Nada funciona, menos ainda a minha cabeça! Faz parte, e agora que o ano letivo começou pra todo mundo, vamos falando sobre o que interessa.Essa noite temos um compromisso com o nosso Furacão e com a Arena da Baixada.Então venho utilizar esse post para pedir um favor, em especial!Que alguém que vá a Baixada possa enviar mensagens de texto para meu celular sempre que o placar se alterar. Eu farei o possível para passar aos torcedores aqui do Rio de Janeiro o que se passa.Um conselho. Quem vai a Arena, que deixe em casa as angústias, tristesas da vida, relapsos - o que tiver de ruim. Sabemos que nosso ataque não vai bem, e nosso time joga de um jeito diferente contra times "menores" ou "menos expressivos". Sabemos que nossa diretoria tem andado trocando fogo por aí, diante de toda a emprensa... Mas, o que temos a fazer é esquecer tudo isso, seguir pra Baixada e gritar sem fim, até que nossos pulmões não resistam mais.
Volto a pedir o favor, a quem puder, já que o jogo não passará no rádio, nem tv... Pela internet as coisas tem andado precárias, e a paciência é cada vez menor. Segue meu celular (claro) para contato: (21) 92603244.
Desde já agradeço!
Comentários abertos.Sempre Furacão.

Nenhum comentário: