O atacante do Furacão Rafael Moura, que tem contrato com o Atlético até metade do ano, está tentando uma rescisão de contrato amigável.O jogador nem está mais treinando no Ct do Caju e aguarda em Belo Horizonte alguma novidade sobre o assunto.
“Estamos conversando, acredito que possamos ter alguma novidade em breve para o Rafael”, resumiu Sabiá. O Furacão já adiantou que aceita liberar o jogador, mediante um valor que está sendo negociado entre as partes. Assim que liberar o atacante do clube, o procurador crê em um acerto rápido com outra agremiação, seja do Brasil ou do exterior.
“Tenho várias sondagens, porém não vamos adiante enquanto não chegarmos a um acordo com o Atlético”, afirmou.
“Tenho várias sondagens, porém não vamos adiante enquanto não chegarmos a um acordo com o Atlético”, afirmou.
Quermos saber sua opinião sobre esse assunto. Ele deve ir embora ou com esse ataque ridículo que estamos, ele pode ter uma nova chance?
3 comentários:
Eu tenho um palpite que ele se jogar ,vai jogar bem e nós temos que apoiar,dar força, que talvez o negócio melhore...
Vamos lá meu amigo Rafael! jogue como quando vc começou e até nos deu alegria no PARANAENSE,pois tem quem esta jogando e não joga nada.
Abraços galera RUBRO-NEGRA .
A saída do Rafael Moura não vai melhorar o ataque do time! Senão vejamos: Ele não joga, o time não faz gols. Que culpa tem o Rafael Moura pela ineficiência do ataque? A Diretoria do Furacão mata o cachorro ao invés de matar as pulgas! Isto é solução de incompetentes. Fica Rafael Moura. Joly Jr.
Segundo o site oficial do Goiás, é para lá que ele vai.
Desejemos a ele boa sorte, e agradeçamos pela ajuda que ele deu, principalmente em 2008. Agora a situação com ele era insustentável, ele realmente não tinha mais condição de jogar no CAP.
Postar um comentário