sábado, 30 de janeiro de 2010

Pra cima deles Furacão!

Depois de um desastroso empate sem gols diante do Cascavel na rodada do meio de semana, o Atlético tenta sua reabilitação no Campeonato Paranaense 2010 jogando neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Baixada. O adversário será o Corinthians Paranaense, o time que puxa saco do estado de São Paulo!
O Delegado já sinalizou que algumas carências do time não podem ser preenchidas com jogadores do elenco e que algo deve ser feito antes que seja tarde demais. "Vamos conversar com eles como já fizemos, tínhamos projetado uma vitória. Agora temos que voltar a somar mais pontos em casa e nos aproximarmos dos que dispararam e estão mais na frente. A diretoria sabe o que é necessário. Estamos sempre abertos a boas contratações", afirmou.
A luta por posições, no entanto, continua forte. Enquanto o meia Paulo Baier, o volante Claiton e o atacante Alex Mineiro se recuperam no departamento médico, pratas da casa e reforços disputam um espaço no time. Após Tartá, que entrou no segundo tempo em Cascavel, quem aparecerá no banco serão os colombianos Jorge Serna e Samuel Vanegas, finalmente liberados para jogar.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X CORINTHIANS-PR ( vergonha do estado)
  • Local: Baixada, em Curitiba (PR)
  • Data: 30 de janeiro de 2010, sábado
  • Horário: 19h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
  • Assistentes: Adair Carlos Mondini e Rony Marcelo Slaviero (ambos do PR)
  • ATLÉTICO: Neto; Gerônimo, Rhodolfo, Manoel e Márcio Azevedo; Valencia, Alex Sandro, Alan Bahia e Netinho; Bruno Mineiro e Marcelo Técnico: Antônio Lopes
  • CORINTHIANS-PR: Colombo; Araújo, Renan, Elton e Rodrigo Crasso; Ronaldo, Leonardo, Willian e Cícero; Bruno Batata (Oliveira) e Marcelo Lipatin Técnico: Lio Evaristo

Nenhum comentário: