segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lopes quer mais um atacante

A diretoria atleticana trabalha para apresentar, ao longo da semana, o último reforço antes da estreia no Paranaense 2010, no próximo domingo frente ao Toledo, no interior. O técnico Antônio Lopes deixou claro que a equipe precisa de mais um atacante. E ele tem toda razão, afinal tivemos um aproveitamento ofensivo ridículo em 2009.
Bruno Mineiro do América-MG é o nome da vez. As negociações já se arrastam por três semanas e têm emperrado nos valores do empréstimo. Os mineiros, que pedem R$ 500, já recusaram uma primeira proposta de R$ 300 mil do Furacão. Entre o time da Baixada e o atacante, as bases salariais já foram definidas. Na última semana, o Atlético fez uma nova oferta ao América e agora aguarda pela resposta.
Bruno Mineiro, pode ser um bom jogador, mas está muito abaixo do que a torcida atleticana sonha.
O Atlético precisa de um atacante de respeito. Um jogador que cause medo nos adversários. De jogadores desconhecidos já estamos lotados. Não adianta trazer jogadores sem expressão.
Em 2009, jogadores desconhecidos foram contratados (Zulu, Tiuí, Brasão) e não deram resultados. Então se Bruno Mineiro não acertar, no fundo será uma boa. Pois assim quem sabe nosso presidente, procure algum atacante matador, de prestígio nacional!

Nenhum comentário: