domingo, 31 de janeiro de 2010

Honra ao Estado. Por Everton Furtado

Seria inadmissível que o ATLÉTICO perdesse para o time de aluguel neste sábado, aonde mesmo estando numa fase um tanta quanto volúvel, mostra que não se curva diante de uma vergonha geral para o nosso estado. Corinthians Paranaense. Como alguém pode chegar ao ponto de se humilhar montando um time que na verdade, usa cores, símbolo e até a maldita bandeira de São Paulo. Quando olhei o time do J.Malucelli entrando com a camiseta do Corinthians hoje na arename deu um nojo tão grande, de saber que "alguns" poucos cidadãos da nossa querida Curitiba, aderiram a essa idéia. Para aonde estamos caminhando. Estamos abraçando um projeto que visa nada mais nada menos que destruir com o nosso futebol, o interior do nosso estado, já nos deixam envergonhados quando realizam pesquisas abordando a quantidade de torcedores e constatamos que não são os nossos times que dominam essas áreas. As pessoas que nunca saíram de Curitiba e do Paraná, não imaginam nem um terço do que os paulistas falam e pensam sobre nós. Ontem eu vibrei em duplicidade com os gols do nosso furacão, vibrei pelo fato dos gols nos darem a vitória e vibrei também por nosso time desmascarar essa palhaçada que nos foi imposta, Corinthians Paranaense esse time de aluguel que serve de piada contra os nossos conterrâneos. Mande lembranças de uma enorme massa rubro-negra ao novo dono do seu time Joel Malucelli, o Corinthians paulista, a filial já sentiu o gostinho do caldeirão do diabo agora que venha a matriz. Gostaria de finalizar essa coluna deixando meus parabéns ao Sr Joel Malucelli, o autor dessa proeza toda, que faz nosso futebol ser taxado de insignificante perante ao país. É devido a iniciativas como essa que acabam por destruir a nossa cultura, costumes e com o nosso futebol, e a frase de uma antiga propaganda do guaraná Antartica "SEJA O QUE FOR, SEJA ORIGINAL".

11 comentários:

Anônimo disse...

blz!, flamengo paranaense!

Carlos disse...

é Everton, realmente essa palhaçada não tem limites e quanto ao coxa branca enrustido ai em cima, usamos sim antigamente cores e simbolo "parecidos" com o do flamengo mas, nunca usamos o nome até onde eu sei, usavamos as letras CAP e não CRF, e se precisacemos usar uma bandeira não seria a do rio e sim a do nosso estado

Blog Espaço Atlético disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog Espaço Atlético disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog Espaço Atlético disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog Espaço Atlético disse...

Caro anônimo

É um prazer imensurável saber que torcedores de outros times, frequentam o Blog Espaço Atlético.
Um reduto de atleticanos que representam o estado do Paraná na primeira divisão!
Sobre o que você falou sobre Flamengo Parananense, acho que você não pensou quando escreveu isso.
Aqui lutamos pelo estado do Paraná! Não jogamos nesse time de torcedores que puxam o saco de paulistas, cariocas...
Nossa torcida tem orgulho de ser paranaense.
Lutamos por um Paraná mais forte, pena que " lutamos sem apoio do Coxa e do Paraná".
Não é simples ser o unico representante da elite do futebol.O correto seria se os 3 clubes da capital fizessem parte da 1ª divisão, mas sabemos que tanto Coxa quanto Paranão não suportam essa barra!
Pra fazer parte da elite é preciso ter estrutura, ser " grande".
Então meu querido anônimo, basta a vc torcer para um time do eixo rio-sp, pois seu time está na segundona!
Assista seu time jogar na sexta-feira, terça-feira, pois eu vejo o meu no Domingo, dia mundial do futebol!
Se contente com isso e acorde para a realidade!
O ATLÉTICO É ANO LUZ MAIS FORTE E ESTRUTURADO QUE O SEU TIME!
E se não gostou do que leu, vá lá no seu pinga mijo e quebre o estádio.
Afinal essa barbaridade que vcs fizeram, foi a única forma do Coxa voltar na mídia!
Muito obrigado pela visita no Blog Espaço Atlético!
Volte sempre ao reduto de atleticanos da primeira divisão!!!

GISELE disse...

Putz o que dizer de um time que tem dono!!!!! Lamentavel, em geral os times tem torcidas, seguidores e NAO DONO rsrsrsrsr
Pior do que o DONO do time trazer uma bandeira de outro Estado eh todos permitirem Governo, Federaçao etc... Afinal se virar moda acaba a essencia do Futebol.
Boa semana a todos.

Anônimo disse...

Empresários falidos buscam qualquer tipo de opção para obter ganho ilícito! Uma delas foi trazer a escória de SP para o Jota M. Estes Falidos Empresários são exatamente o resultado do efeito "PUTA", qual seja: DINHEIRO NA MÃO, CALCINHA NO CHÃO. São a escória do Empresariado que se vende por migalhas, independente da origem, do valor e do serviço sujo. São "homens" sem carater, sem orgulho, sem educação, sem vergonha na cara e capazes de vender a própria família por um punhado de moedas. A história de alguns "bacanas falidos" sempre foi de golpes, trapaças, falcatruas, enganações e rasteiras no Paraná.
E o Corinthians Paulista, escória de SP, achou um otário no Paraná. São farinha do mesmo saco, quadrilheiros do mesmo PCC. Por isso é importante a volta do PETRAGLIA! Joly Jr.

EVERTON FURTADO disse...

belas palavras joly Jr

Rafaella Furtado disse...

realmente ridículo essa palhaçada de filial do corinthians aqui no Paraná, SEJA O QUE FOR SEJA ORIGINAL²

obs. que gostinho de colocar 2 gols em cima do MALUTRON .

Anônimo disse...

Feliz comentário,realmente é uma vergonha para o futebol Paranaense, estes timecos, sem espressão nenhuma, vestirem camisas de clubes de outro Estado...