O Clube Atlético Paranaense iniciou 2010 com importantes mudanças no seu setor administrativo. As mudanças visam dar mais agilidade aos processos internos e trazer melhorias nos setores de suporte ao departamento de futebol e de relacionamento com os sócios.
Com esta visão, o Clube apontou Renato Requião Munhoz da Rocha como novo superintendente. Engenheiro por formação e consultor de gestão de empresas, Renato atuou por vários anos em cargos diretivos de empresas como a Inepar e Sanepar e ocupava no CAP desde 2007 a função de assessor da diretoria. Desta forma, a diretora financeira Maria Aparecida Gonçalves, que acumulava a função de superintendente, focará seu trabalho na gestão financeira do Clube.
Para a diretoria de marketing, o Atlético contratou o executivo Paulo César Verardi. Com experiência na direção de empresas como Coca-Cola, Ford e Umbro e em clubes como Grêmio de Porto Alegre, Verardi assume o departamento com o objetivo de fortalecer a marca Atlético Paranaense e aumentar o poderio econômico do Clube. Verardi responderá pelo comando das áreas de marketing, comunicação, assessoria de imprensa e comercialização.
O advogado e membro do conselho de Administração do CAP, Henrique Gaede, permanece como representante do departamento de marketing junto ao conselho. Roberto Karam continuará prestando serviços ao CAP na condição de assessor da Diretoria e Nelson Fanaya, após auxiliar o Clube no ano de 2009, deixa a área de marketing para se voltar às suas atividades particulares.
Com esta visão, o Clube apontou Renato Requião Munhoz da Rocha como novo superintendente. Engenheiro por formação e consultor de gestão de empresas, Renato atuou por vários anos em cargos diretivos de empresas como a Inepar e Sanepar e ocupava no CAP desde 2007 a função de assessor da diretoria. Desta forma, a diretora financeira Maria Aparecida Gonçalves, que acumulava a função de superintendente, focará seu trabalho na gestão financeira do Clube.
Para a diretoria de marketing, o Atlético contratou o executivo Paulo César Verardi. Com experiência na direção de empresas como Coca-Cola, Ford e Umbro e em clubes como Grêmio de Porto Alegre, Verardi assume o departamento com o objetivo de fortalecer a marca Atlético Paranaense e aumentar o poderio econômico do Clube. Verardi responderá pelo comando das áreas de marketing, comunicação, assessoria de imprensa e comercialização.
O advogado e membro do conselho de Administração do CAP, Henrique Gaede, permanece como representante do departamento de marketing junto ao conselho. Roberto Karam continuará prestando serviços ao CAP na condição de assessor da Diretoria e Nelson Fanaya, após auxiliar o Clube no ano de 2009, deixa a área de marketing para se voltar às suas atividades particulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário