Escolhido pelo técnico Antônio Lopes como substituto de Paulo Baier para a última partida do Atlético no Campeonato Brasileiro, neste domingo, diante do Grêmio Barueri, às 17 horas (de Brasília), em Presidente Prudente, o meia Netinho não quer ser simplesmente mais um em campo pelo Furacão.Empolgado com a chance de ocupar o lugar do capitão rubro-negro, o jogador espera não somente ajudar os paranaenses a confirmarem vaga na próxima Copa Sul-americana. Quer marcar o gol que selará a classificação.
"Foi um ano bastante difícil para mim, porque fiz uma cirurgia e tive o afastamento. Mas voltei graças ao Lopes e fico feliz por terminar o ano jogando. Espero fazer uma boa partida e encerrar a temporada com um gol", declarou, ao site oficial do Furacão.
Ao falar especificamente sobre a responsabilidade de substituir Baier, principal nome rubro-negro na competição, Netinho mostrou-se orgulhoso: "É uma responsabilidade grande substituir o Paulo (Baier) e isso só me motiva para jogar", avisou o meia, também satisfeito por atuar fora da Arena Barueri contra um rival direto pela vaga na competição continental.
"Será um campo neutro. Isso faz com que possamos jogar de igual para igual, até mesmo porque não deverá ter muita torcida. Então temos que conseguir a vitória para garantir uma vaga na Sul-americana do ano que vem", concluiu.
Um comentário:
O que nos resta é torcer. Gols pelo Atlético ele já fez. Não é um Paulo Baier, mas serve como reserva. Vejamos amanhã como ele se sai.
Postar um comentário