
Barueri e Atlético Paranense fazem um confronto direto por uma vaga na Copa Sul-Americana, neste domingo, às 17h. Como a Arena Barueri está interditada para obras de ampliação, a partida será realizada no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. As duas equipes estão separadas por um ponto.
Com 48 pontos, basta um empate para a equipe da Grande São Paulo garantir presença na Sul-Americana. Já Furacão, com 47, se classifica com uma vitória e se o Vitória perder para o Goiás, o empate é suficiente para o rubro-negro.
Na defesa, Manoel, que estava suspenso, volta ao time normalmente, enquanto no meio-campo Fransérgio fica com a vaga de Valencia e Netinho entra no lugar de Paulo Baier. Mesmo com as mudanças, o treinador confia que o time pode voltar com mais três pontos na bagagem.
- Estamos tranquilos, mas vamos para a última rodada querendo a vitória. Conversamos com o grupo, lutamos por uma vaga na Sul-Americana, então este jogo contra o Barueri será muito importante. Treinamos todos estes dias para termos condições de somar mais três pontos - disse Antônio Lopes.
FICHA TÉCNICA: BARUERI X ATLÉTICO
- Estádio: Eduardo José Farah, Presidente Prudente (SP)
- Data/hora: 6/12/2009 - 17h (de Brasília)
- Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
- Auxiliares: Helberth Costa Andrade (MG) e Jair Albano Felix (MG)
- BARUERI: Renê, Xandão, Daniel Marques e Leandro Castan; Éder, Márcio Hahn, Bruno Ribeiro (Cléverson), Thiago Humberto e Márcio Careca; Flavinho e Val Baiano. Técnico: Luís Carlos Goiano.
- ATLÉTICO: Galatto, Manoel, Rhodolfo e Bruno Costa; Wesley, Fransérgio, Alex Sandro, Netinho e Márcio Azevedo; Marcinho e Wallyson. Técnico: Antônio Lopes.
Um comentário:
Cadu,
O ataque não é Marcinho e Marcelo? É o que está no site do furacão.
Postar um comentário