domingo, 13 de dezembro de 2009

Destino de Antonio Carlos, deve ser o Botafogo

O clube alvinegro e a Traffic, que representa o jogador, já chegaram a um acordo, mas tudo depende de um acerto da empresa com o Atlético-PR, com qual Antônio Carlos tem contrato até 2011. De qualquer maneira, o Botafogo já enviou uma proposta oficial para contar com o zagueiro de 26 anos.
No Rio de Janeiro, onde passa férias, Antônio Carlos não esconde a vontade de defender o Botafogo em 2010. Segundo ele, seria a união de um objetivo profissional com a vontade familiar.
- Ainda temos algumas coisas a tratar, mas acho que até a próxima terça-feira tudo vai ser resolvido. Estou sabendo que houve uma conversa e que o Botafogo fez uma proposta ao meu procurador, mas ainda falta o consentimento do Atlético. De qualquer maneira, espero que dê certo, pois voltaria ao Rio e agradaria aos meus tios botafoguenses, que há muito tempo me cobram isso - brincou o zagueiro.

Nenhum comentário: