sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Alex Mineiro representa o Furacão



O atacante Alex Mineiro provou que conhece bem o Atlético. O jogador participou do desafio "Prova dos 7", elaborado pela GloboEsporte.com e acertou todas as perguntas sobre a história do Furacão. Com isso, ele somou 100 pontos e venceu o desafio ao lado do zagueiro Luiz Alberto, do Fluminense. A Globo entrevistou também vários atletas de outos times, mas apenas Alex Mineiro e Luiz Alberto acertaram todas as questões.
No início do ano, em outra edição da Prova dos 7, o também atacante Rafael Moura havia acertado seis das sete perguntas, também alcançando um bom resultado. Desta vez, Alex não errou nenhuma. Confira o vídeo:

Um comentário:

Diogo disse...

Parabéns ao Alex. Certamente respondeu algumas que mesmo nós torcedores ficaríamos em dúvida.

Sobre o futebol dele, há pessoas que acreditam que no paranaense ele arranca, volta a jogar tudo o que sabe. São adeptos dessa ideia Mauro Singer, por exemplo. Eu discordo, acho que ele pode até melhorar, mas ainda assim vai continuar merecendo camisa de reserva, infelizmente. O velho Alex é evidente que não mais existe nem nunca existirá, mas creio que ele já está quase no seu máximo na situação atual. É triste, mas devemos encarar a verdade.

Agora chega a notícia da falta de respeito do Goianiense para com o nosso Atlético. É uma situação análoga à seguinte: imagine que você empresta dinheiro a um amigo, e ele fica de devolver num prazo. Chegando o fim do prazo, você cobra, e ele esquece ou, mesmo lembrando, diz que não pode pagar e ainda vai demorar. Ao menos no aspecto financeiro, nunca mais esse amigo pode ser visto da mesma forma. O time goiano também já não pode ser visto da mesma forma, pois não poderá honrar os compromissos, ao menos de forma satisfatória.

Boa notícia é a intenção do Ocimar de pedir um zagueiro experiente ao Grêmio, emprestando a eles o Alan Bahia. Acho boa a troca, pois o Manoel está solitário (em termos de qualidade). Não me lembro dos zagueiros gremistas, mas espero que sejam bons.