domingo, 8 de novembro de 2009

Marcinho chegou aos 10 gols no campeonato


Depois de viver um momento de baixa, no qual chegou a ficar no banco de reservas, o meia Marcinho reassumiu o posto de titular e, neste domingo, marcou seu décimo gol pelo Atlético-PR, na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, na Arena da Baixada.
O meia, artilheiro do time no Brasileirão, recebeu elogios do técnico Antônio Lopes, após a partida.
"Ele foi um jogador que nunca recuou. Desde o momento em que passou a figurar no banco, ele mesmo disse para mim contar com ele que iria voltar a ser titular", declarou.
O jogador, no entanto, está fora do jogo com o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã, pela 35ª rodada. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.
Lopes ressaltou também a aplicação do meia nos treinamentos, o que colaborou para sua recuperação técnica.
"Ele é um jogador muito aplicado nos treinamentos, no aprimoramento da parte técnica. Sempre que termina os treinos, ele fica um pouco mais até por conta própria", elogiou.
Em sua análise sobre o jogo, o técnico disse que considerou o resultado justo e observou que o time rubro-negro readquiriu o "foco", após viver um momento de relaxamento e ficar sem vencer por três rodadas.
"Nós acendemos a luz amarela, o pisca-pisca, no domingo passado. Nesta semana nós chamamos a atenção, a equipe se concentrou muito e agora está focada novamente para o restante deste campeonato", declarou.Com os três pontos conquistados neste domingo, o Furacão ficou bem próximo de se livrar definitivamente da ameaça do rebaixamento. Antônio Lopes, porém, exige concentração total até o fim da competição."Ainda não terminou. Faltam 20 e poucos dias. Já coloquei que eles têm que se doar, se dedicar até o último jogo. E contra o Fluminense [na próxima rodada, no Maracanã] vamos buscar outra vitória", declarou.

Nenhum comentário: