domingo, 22 de novembro de 2009

A luta continua

O Atlético perdeu a grande oportunidade de ficar numa posição mais confortável na classificação. O empate no apagar das luzes caiu como um balde de água fria na torcida atleticana (que vaiou o time) e também nos jogadores. Porém o abatimento (compreensível) só pode durar poucas horas, pois hoje é dia da nação rubro-negra secar os adversários.
Ontem o Furacão merecia ter vencido a Raposa, principalmente pelo volume de jogo no 2.º tempo. Pagou caro pela desatenção, exatamente no setor que estava mais forte. Tanto é verdade que na etapa final, o Cruzeiro sequer incomodou Galatto. Mais uma vez o destaque da partida foi Manoel. Jogador que não perdeu uma disputa. Adiantou no momento certo e anulou os atacantes que caíram pelo seu lado. Manoel fará grande falta ao Atlético no próximo jogo.

3 comentários:

Nikos disse...

Cadê o DESEMPENHO DE CADA JOGADOR?

cadu disse...

Nikos, eu não puide ir ao jogo, pois tive um casamento de um grande amigo meu. Dessa forma não pude publicar o post.
Abração

Anônimo disse...

Cadu, fui ao jogo! Não se preocupe com notas dos jogadores! É só você dar Nota 1,5 para todo o elenco incluindo Comissão Técnica, Diretoria e Jogadores, que estarão bem avaliados! Teremos mais uma semana de sofrimento. Um abraço, Joly Jr.