sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Lopes: “A preocupação é com o Atlético”

No próximo domingo, a equipe atleticana entra em campo para enfrentar o Botafogo. Uma vitória diante dos cariocas - concorrente direto do Atlético - anula qualquer chance de rebaixamento do Furacão. Por esta razão, o técnico Antônio Lopes quer atenção apenas nesta partida, sem se preocupar com os outros adversários. "A preocupação nossa é apenas com o Atlético e com o nosso futebol. Não vamos pensar nas outras equipes", avaliou o treinador.
Sabendo da importância da partida, Lopes tenta deixar os jogadores tranqüilos para desempenharem o melhor futebol possível diante do Botafogo. "A ansiedade sempre atrapalha na produtividade da equipe. Esta vontade de querer ganhar logo e terminar com esse sofrimento pode atrapalhar. Então estamos conversando com os jogadores, porque precisamos de tranqüilidade durante todo o jogo", acrescentou.
O destaque do adversário é o meio-campo Lúcio Flávio. Mesmo sabendo da qualidade do jogador, Lopes quer atenção com toda a equipe carioca. "Temos que marcar por setor. O Botafogo não tem apenas o Lúcio Flavio no meio-campo e sim vários outros bons jogadores, como o Renato, Fahel e o Leandro Guerreiro. Então o Valencia vai marcar por setor, assim como os demais. Não vamos determinar uma marcação individual", finalizou Antônio Lopes.

Nenhum comentário: