domingo, 29 de novembro de 2009

Lopes comenta partida e fala sobre 2010


O jogo:
"Fizemos uma boa apresentação e a vitória foi merecida. Soubemos nos defender bem das bolas aéreas que eles estavam investindo. O time ganhou o jogo porque soube fazer bem o ataque e a defesa."
Destaques:
O Alex Sandro é um jogador excepcional como volante, sai pro jogo marca bem e praticamente anulou o Lúcio Flávio. O Valencia tinha que ter cuidado com o Renato porque ele entrava como terceiro atacante. No segundo tempo melhoramos e ele até saiu para o jogo com arrancadas e criou jogadas de ataque".
Temporada 2010:
"Nunca comecei aqui um trabalho desde o início. Sempre peguei o barco andando e em situação difícil. Quando cheguei, o grupo estava sem ânimo e a parte psicológica estava bem abaixo. Mas ano que vem vamos precisar de jogadores mais experientes para compor com essa gurizada. Vamos precisar de contratações de peso. Temos carências e vamos precisar de jogadores tarimbados. Tem que ser um que venha para ser titular e que fortaleça a equipe. Pela estrutura que tem o Atlético não pode ficar longe do topo, campeonato estadual significa muito pouco."
Grupo:"Essa gurizada me surpreendeu. Há muito tempo que não pegava um grupo tão determinado e tão aplicado nos treinamentos. Grupo bom que não mede sacrifício. Podemos forçar o trabalho que eles não reclamam. Tem alguns jogadores que só falta a experiência para estourar. Vamos conversar com o presidente e vamos contratar jogadores de peso".

Nenhum comentário: